Brokencyde Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Texto =#

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Death Princess
freaxxx all the time
Death Princess


Feminino Número de Mensagens : 93
Idade : 29
Localização : Perdida neste mundo +.+
Data de inscrição : 13/05/2009

Texto =# Empty
MensagemAssunto: Texto =#   Texto =# Icon_minitime1Ter Jun 02, 2009 2:14 pm

Venho só contar uma pequena história.

Uma rapariga, a quem todos chamavam Princess of Dark, como todos os dias foi para a escola. Ela era fria, por vezes antipática e rude, nunca tinha sentido o que é o verdadeiro amor, nunca tinha tido amigos, porque gostava de estar sempre sozinha, sem que ninguém a chateia-se.

Para ela a sua família eram apenas como conhecidos, pois eram apenas a razão como ela veio para ao mundo onde vivia.

Ninguém gostava dela, porque sempre que tentavam falar com ela, ela respondia friamente, ou simplesmente ignorava. Detestava todas as pessoas que via, mesmo nunca tendo falado com elas, porque sentia que era diferente de todos, gostava do mal, de se cortar, porque gostava de sentir a dor e de ver o seu sangue a escorrer-lhe pelo corpo, mas ninguém compreendia isso, apenas o facto de ela se cortar para sentir isso, fazia com que toda a gente se afasta-se dela.

Por vezes tinha sonhos, que não compreendia, mas que passado alguns dias se tornava realidade, nunca percebera isso, mas também não se preocupava.

Depois de um dia na escola, voltou para casa. Quando chegou, abriu a porta e fechou-a com toda a força. Os pais disseram:

- Então correu bem a escola ?

E ela ignorou completamente, era como se eles simplesmente não existissem. Subiu para o quarto e deitou-se na cama. Sentia-se estranha, tinha uma vontade de escrever uma letra no seu corpo, mas não sabia porque. Foi buscar uma faca e sem mais nem menos cortou um “D” no seu peito. Agora perguntam-se porque um “D”? Como já disse, nem ela sabia, apenas sentiu uma necessidade de o fazer. Estava cansada e por isso deitou-se novamente na cama e adormeceu.

No dia seguinte acordou, novamente estranha, não tinha dormido bem, por ter sonhado muito durante a noite. Não se lembrada de nada do que tinha sonhado, apenas tinha a impressão de que já tinha sonhado com aquela pessoa, mas não ligou, pois achou normal.

Mais um dia como todos os outros, vestiu-se e pintou os olhos de preto e vermelho para realçar os seus olhos castanhos muito escuro, que mais parecem pretos. Tinha o cabelo preto, mas a franja pintada de vermelho e algumas madeixas da mesma cor, espalhadas pelo cabelo.

Quando chegou á escola, reparou que todos estavam estranhos, tal como ficavam quando ela já estava na escola. Mas ela ainda não tinha entrado, porque estariam eles assim? Entrou na escola e sentou-se no seu canto (tinha chegado cedo á escola, e por isso anda faltava para entrar), o canto mais sozinho e escuro de toda a escola, mas reparou que não era a única que lá estava, o que era para estranhar por ela era a única que ia para lá, olhou e viu que não era ninguém da escola. Era um rapaz, mas nunca o tinha visto na vida. Naquele momento sentiu uma dor no peito, era o “D” que tinha cortado, estava a queimar. O rapaz viu que ela não estava bem, e por isso decidiu, ir ver se precisava de ajuda. Aproximou-se dela e disse:

- Hey! Está tudo bem?

- Hallo! Não muito – respondeu ela (o que se passa com ela? Nunca respondeu assim a ninguém)

- O que se passa? Precisas de ajuda?

- Acho que não me podes ajudar. Eu ontem cortei-me no peito, não sei porque apenas senti essa necessidade. Antes que perguntes ! Ya eu corto-me, e deves pensar que eu sou bué parva porque nem sequer sei porque me corto.

Ela falava com ele como se já o conhece-se nalgum lugar, como se já tivesse estado com ele, mas não se lembrava onde.

- Isso também já me aconteceu deixa-la – disse ele sentando-se ao lado dela – ninguém percebe porque faço isso. Ou melhor nunca ninguém percebe nada do que eu faço ou sequer sinto.

- Nunca tinha falado tanto, como estou a falar contigo agora. A não ser “ Não me chateies “ ou “ Baza”.

- És exactamente igual a mim, não gosto de ninguém, gosto de estar sozinho, porqu todos são diferentes de mim. Mas contigo eu sinto que já te conheço e . . .

- E o que ? Diz

- E que tinha saudades tuas, que preciso de ti para viver, que és igual a mim, que só tu me percebes! Não se como posso sentir isto, só sei que o sinto! Desculpa ter dito isto.

- Asseriu? Eu sito o mesmo por ti. É como se já nos conhecêssemos há muito tempo.

- Mesmo. Tu chamas-te Princess Of Dark? – perguntou ele

- Sim! E tu não te chamas Death Prince?

- Ya

E ela mostrou o corte, que tinha feito no peito, a ele. Ele viu que era a inicia do “nome” dele e ao mesmo tempo baixou a camisola e mostrou o “P” que tinha. Não sabem como tudo isto aconteceu, apenas gostaram de o sentir, pois nunca o tinham sentido, nunca tinham falado tanto com alguém. Queriam ficar um com o outro para sempre, porque sentiam algo muito forte um pelo outro, algo especial ee que nunca o tinham sentido, não sabem bem o que, nem sequer como.

Ambos cortaram os pulsos um ao outro, juntaram as mãos e ela sentou-se ao colo dele, nunca mais se separariam. Á volta deles estava uma poça de sangue, perderam ambos muito sangue e por isso não aguentaram.

Será que isto é amor? Será que isto pode acontecer, alguém faria isto por quem ama realmente?

Ninguém disse que para sermos felizes temos de estar vivos! Porque na o morrer?

Eles ficaram felizes porque encontraram a única pessoa que já alguma vez amaram, e ficaram juntos para sempre até mesmo na morte.


Última edição por Death Princess em Qua Jul 01, 2009 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RiTaX
Administrador
RiTaX


Feminino Número de Mensagens : 572
Idade : 29
Localização : Perdida +-+
Data de inscrição : 31/12/2008

Texto =# Empty
MensagemAssunto: Re: Texto =#   Texto =# Icon_minitime1Sáb Jun 06, 2009 10:34 am

é bonito o texto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ritax-armx07.hi5.com
Anna
freaxxx all the time
Anna


Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Localização : Faro :D
Emprego/lazer : Escolinhaa
Data de inscrição : 29/06/2009

Texto =# Empty
MensagemAssunto: Re: Texto =#   Texto =# Icon_minitime1Seg Jun 29, 2009 1:09 pm

Amo o texto +.+ Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://annaliebebill.hi5.com
Death Princess
freaxxx all the time
Death Princess


Feminino Número de Mensagens : 93
Idade : 29
Localização : Perdida neste mundo +.+
Data de inscrição : 13/05/2009

Texto =# Empty
MensagemAssunto: Re: Texto =#   Texto =# Icon_minitime1Qua Jul 01, 2009 4:34 pm

=)

obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
quatro queijos
freaxxx all the time
quatro queijos


Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 34
Data de inscrição : 08/07/2009

Texto =# Empty
MensagemAssunto: Re: Texto =#   Texto =# Icon_minitime1Qua Jul 08, 2009 6:38 am

eu nao amo eu amo mil vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Texto =# Empty
MensagemAssunto: Re: Texto =#   Texto =# Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Texto =#
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brokencyde Fórum :: Outros assuntos :: Livros-
Ir para: